sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo que eu quis foi ter você perto de mim.

Queria tanto entender tudo que meu coração fala. Depois que meu sonhou teve fim, eu só quis que você tivesse ao meu lado. Eu não sabia que eu era assim... Mais agora eu tomei uma decisão, não vou mais chorar, não vou mais me entregar a ninguém assim tão fácil. Talvez eu não cumpra minha palavra, pois quando o amor é para valer tudo muda. Mas como eu vou saber? Hoje eu só sei que tento esquecer daquele dia que você me falou coisas bonitas, dos seus olhos que me ganham e dos seus sorrisos que me conquistam. Espero que um dia eu me liberte, espero que um dia eu esqueça disto tudo e siga minha vida com a cabeça erguida como eu sempre fiz.
                                      Janaína Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário