sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu preciso de você.


O que é isso que eu estou sentindo ? Nunca senti isso antes , não sei o que está acontecendo comigo.Eu só sei que as borboletas no meu estômago fazem uma festa quando você chega perto de mim , e quando você se afasta , eu sinto um vazio enorme aqui dentro. É uma falta , como se eu necessitasse daquilo pra ser feliz , tenho tanto medo de que você não volte , tanto medo. E isso é estranho porque logo eu que dizia que nunca mais ia me apaixonar de novo , dizia que nunca mais ia me entregar e hoje estou assim , precisando tanto de você pra sorrir . Eu não me importava muito quando você dizia que também precisava de mim , mas hoje as tuas palavras são meu alimento pra continuar. Eu preciso saber que você ainda me ama , preciso ouvir você dizer que ainda me quer , e só assim eu vou ter força pra não desistir de você , pra não desistir de nós dois.

                                                                         Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário