segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grandes garotas não choram .


Teu cheiro ainda persiste em mim , tua voz , teu beijo , teu abraço ainda me deixa sem ação , o teu olhar é o que me faz parar no tempo agora. Você deve estar voltando para sua casa , e eu preciso de algum abrigo , para o meu próprio bem , eu só quero estar bem perto de mim mesma , quero claridade, paz , serenidade. Eu preciso me entender comigo mesma , para não te magoar , espero que você entenda que isso não tem nada a ver com você. Isso é pessoal , eu mesma e eu. Eu preciso me entender , para poder deixar você me entender também. Nós sempre temos que melhorar algo em nós mesmo , e eu tenho que melhorar muita coisa em mim. Você não me merece , não do jeito que eu estou , e eu sentirei sua falta , como uma criança sente do seu brinquedo favorito , ter que partir e te deixar assim está acabando comigo , mas eu tenho que seguir em frente com minha vida , chegou a hora de ser uma garota grande , e garotas grandes não choram!
O caminho que escolhi seguir , eu devo ir sozinha , até eu aprender a me entender comigo mesma , você não merece passar por tudo isso , por isso eu vou melhorar , eu vou crescer , até virar adulta e aprender a lidar com pessoas feito eu , complicadas.
Eu sei que dói , por que também está doendo em mim , mas contos de fada nem sempre têm finais felizes , têm ? Eu sinto que se eu deixar meu coração falar mais alto que minha razão , tudo vai piorar , eu tenho que ir , é preciso. E quando eu voltar , sei que você pode não estar me esperando de braços abertos , mas eu serei uma garota grande , eu lutarei se for preciso , mas não chorarei mais.



                                                                    Dayane Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário