quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agora eu dependo de você .


E ela diz : " O que é que você viu em mim ? "
E ele diz : " Eu não sei ao certo , sei que de repente eu me senti assim , apaixonado por você. "
" Mas quando a gente se falou a primeira vez , foi tudo tão rápido ... "
" ... e tão marcante "
" Eu não entendo como você se apaixonou tão rápido "
" Eu concordo com você , isso não é normal . "
" E de repente você me ligou , me disse coisas lindas , eu confesso que achei estranho ,  mas adorei e foi a primeira vez na minha vida que alguém me encantou de verdade. "
" Foi o teu jeito ... "
" ... O teu sorriso ... "
" ... Teu charme ... "
" ... E quando você me pediu em namoro eu não consegui dizer não "
" ... E o teu jeito tímido de me responder com um ' sim ' foi o que fez eu me apaixonar de vez "
" E o teu beijo ... "
" Tuas mãos nas minhas ... "
" Me fizeram ficar totalmente ... "
" ... dependente ... "
" ... de você . "


                                                               Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário