sábado, 16 de julho de 2011

Quero voltar ao início de tudo.


Chuva , Frio , Casa vazia , três motivos maravilhosos para você vim aqui me fazer companhia não acha ? Eu acho. Era tudo que eu precisa nesse momento , você aqui comigo. Imagina como seria perfeito , nós dois , aqui na sala da minha casa , sentados com um edredom enorme nos cobrindo , chocolate quente , pipoca , filmes e essa chuva maravilhosa de trilha sonora. Passar uma tarde toda com você , sem nada pra fazer , só te abraçar , te amar e nada mais.Estamos deixando a rotina entrar no nosso meio , e isso não está sendo legal. Tudo que estamos vivendo agora é simplesmente , uma rotina , uma obrigação , e quando começamos não era assim.Acho que o que está faltando é isso ,  nós voltarmos ao início de tudo , viver cada dia como se fosse o dia que nos apaixonamos um pelo outro , precisamos fazer com que nossos corações fiquem aflitos de saudade , como ficavam antes , quero sentir borboletas no meu estômago toda vez que te ver , quero acordar com uma ligação sua , quero ver teus olhos brilharem ao me beijar , quero te sentir  , quero sentir o toque suave das tuas mãos no meu rosto e o sabor apaixonado do teu beijo , como da primeira vez. 



                                              Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário