domingo, 24 de julho de 2011

Estou com medo de ser feliz.

Sabe... estou com medo de ser feliz! Não que eu esteja triste, mas eu não estou tão feliz quanto eu era.
A felicidade é tão boa e tão ruim...  Ela é boa porque você quando está feliz se sente vivo e contagia todos que estão ao seu redor ... Mas ela é ruim pois toda vez que você fica feliz, e sente toda aquela vontade de viver, vem alguem e destroi toda a sua alegria... Por isso que hoje eu acho melhor nem ficar tão feliz, pois não tem como ninguém vim e destruir minha felicidade, já que eu não estou tão alegre..
Talves para quem tá de fora isso seja uma besteira, seja chato, enjoativo ... Mas só eu sei o quanto já sofri, e o esforço que faço todos os dias para colocar o sorriso no meu rosto.

                                         Janaína Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário