quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vou arriscar .


Mas uma vez que eu digo não , e você insiste em me contrariar. Você é teimoso demais , eu peço pra você ir embora , mas você volta , e isso me deixa confusa , essas promessas e juras que você faz me deixam sem saber se você procura por diversão ou se tudo que você precisa realmente está em mim. É verão , e eu custo a acreditar que você realmente vai abrir mão da curtição por minha causa , que você gosta de ver o pôr-do-sol abraçado comigo , que você prefere passar a noite comigo do que ir a uma festa com seus amigos , tudo isso é difícil de acreditar , pois você me deu mil e um motivos para desconfiar de você e agora você precisa me provar que mudou.Mas você consegue me convencer de um jeito , e quando você me olha nos olhos e diz que tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar , me dá vontade de tentar. Eu lembro daquela festa , daquele primeiro beijo , e de toda sensação , dos momentos juntos e daquele refrão que você sempre canta  para mim que diz que tudo vai dar certo , e que o nosso futuro não é incerto , e sabe de uma coisa vou ouvir do meu coração e vou aproveitar , vou ver o sol nascer até o amanhecer , sempre com você e ficar ao teu lado , não quero mais saber , eu vou arriscar.


Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário