sábado, 30 de abril de 2011

O que você tem feito para Deus ?



 A palavra de Deus diz :
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira , que deu seu filho unigênito , para que todo aquele que nele crê  não pereça , mas tenha a vida eterna "  - João 3:16
Você seria capaz de dar um filho , por pessoas que de certa forma não merecem ?
E eu lhe pergunto , o que você tem feito para retribuir todo esse amor que Deus tem por você ? 

Ele foi capaz de dar seu único filho para salvar nossas vidas , mesmo nós sendo pecadores , mesmo nós não merecendo , e nós ? o que fizemos para ele até agora ?  
Você que é evangélico e sabe e entende o que a palavra diz , o que você tem feito ? 
Você tem feito a Obra aqui na terra ? Tem honrado o nome dele aqui na Terra ? Tens agradecido por tudo que ele fez na tua vida até agora ? Por ele ter te tirado da lama , te resgatado e a cada dia que você acorda estar lhe dando a oportunidade de Adorá-lo , Exaltá-lo , Louvar o nome de Dele ?
E você que ainda não conhece e não compreende a palavra de Deus , 
Porque não procura aprender o que ele quer te mostrar ? Você é conhecedor da Bíblia ? Você tem buscado esse conhecimento ? Ou tem feito uma vida de pouca intimidade com Deus ? 
" Errais , não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus " - Matheus 22 : 29
O problema é que se realmente não se conhece e nem se busca conhecer , nunca poderemos tem nem noção do poder de Deus.
Não somos NADA , sem Deus , exatamente nada . Agradeça-o , ele te ama ! 
Muitas vezes , vemos um jovem andando nas ruas , se afundando em drogas ou em bebidas , e você olha e pensa : " Nossa , esse dai não tem mais jeito , ninguém da nada por ele " , não é ? 
Não pense isso , Jesus ama ele como ama qualquer um de nós e como ele nos resgatou , pode resgatá-lo também. 
Deus nos escolheu para fazer discípulos , ensinando-os a guarda todas as coisas que ele vos tem ordenado. E assim ele estará conosco todos os dias até à consumação do século.


E quando Deus voltar ? O que você terá para apresentar a ele ? O que você fez durante todo o tempo , com tudo aquilo que ele te concedeu ? Você honrou o nome dele? Pregou sobre ele ? O exaltou ? 
O que você tem feito para Deus ? 


Ore pelas pessoas que ainda não tem o privilégio de ser conhecedor da palavra de Cristo . Interceda por suas vidas , e assim estarás fazendo um bom trabalho. Busque cada dia mais , procure conhecer e entender a palavra de Deus e ganhe almas para Jesus , faça tudo enquanto ainda há tempo. Lembre-se que Deus está voltando , nossos dias estão contados e aqueles que nada de bom fizeram serão deixados para trás , e ai não terá mais tempo de se arrepender . Arrependa-se agora , louve ao Senhor agora , entregue sua vida agora , antes de que o tempo se acabe ! 


" O diabo veio para matar , roubar,destruir.Cristo veio para que tivéssemos vida , vida em abundância ! " 










                                                           - Créditos : Blog - O jovem adorador  /  Pregando a palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário