quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo em seu lugar .


 Às vezes eu queria achar uma saída pra nós dois , você não acredita em mim e eu só quero te mostrar que não temos que provar mais nada para ninguém , pare de se preocupar e pense um pouco em você , só mais um momento , essa noite tudo vai mudar , acredite ! Nós temos tempo pra errar , tempo de sobra pra perder e ganhar , apenas mais uma fase e como o tempo , o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar , enfim. Às vezes me pergunto se espero muito das pessoas ou estou ficando cego ou não sei em quem confiar , só mais um momento , essa noite tudo vai mudar , acredite ! Nós temos tempo pra errar , tempo de sobra pra perder e ganhar , apenas mais uma fase e como o tempo , o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar , Enfim.



                                                                              Tudo em seu lugar - Nx Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário