sábado, 19 de março de 2011


Você não tem noção do quanto o seu abraço me fazia falta .
Foram tantos momentos felizes que passamos juntos , tantas risadas , tantos choros , tantas saudade ...  que é quase impossível acreditar que estavamos deixando tudo isso se acabar sem fazer nada.

Nos conhecemos do nada , e foi assim estranho , mas eu dei tanto valor a tudo que estava acontecendo , você estava comigo em todas as horas , eramos como carne e unha , não nos desgrudavamos . Você era como um irmão pra mim , você me disse que nunca ia me deixar , mas ai você começou um namoro sério e me esqueceu. Você jurou que nada ia interferir na nossa amizade , mas não foi bem assim . Você não soube diferenciar amizade de namoro , e nossa amizade foi se destruindo a cada dia.
Mas eu nunca desisti de você , eu sabia que nossa amizade era mais forte que tudo isso .
E ai , resolvi lutar , corri atras , levei várias patadas suas , mas não desisti .
E agora , que você volta e me pede perdão , jura que nada mais vai mudar o que sentimos um pelo outro , e era tudo que eu mais precisava ouvir , todo esse tempo que fiquei longe de você ninguém nunca conseguiu preencher o teu espaço na minha vida , e mesmo a amizade não estando a mesma , quando eu precisava era você que vinha na minha casa me consolar , eu esperei muito tempo pra te ouvir dizendo que me ama de novo , mas agora que tudo esta bem eu só tenho uma coisa a te dizer : EU TE AMO , MELHOR AMIGO.


                                                                          Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário