terça-feira, 22 de março de 2011

Será você?


Eu estava lá , com minhas amigas , em mais uma daquelas matinês que costumamos ir . De repente você me aparece , cantando e dançando como um louco atrás de mim . De cara , eu senti que rolaria algo , poderia não ser naquela noite , mas quando você me olho nos olhos e deu aquele sorriso lindo , eu senti algo estranho . Eu não costumo ficar com meninos que conheço na noite , e com você não foi diferente . Você pediu , eu não fiquei , e você não forçou nada , valeu mais 300 pontos pra você. E depois daquele dia nós continuamos mantendo contato , mais sempre como amigos e nada mais , só que num certo dia resolvemos falar sobre " nós dois " , você falou coisas que eu sempre sonhei em ouvir , você se fez presente quando eu precisei , você me prometeu o mundo . Mas , e essa sua carinha de menino esperto ?
Eu já passei por tantas na minha vida , por me entregar fácil a uma pessoa , eu sofri  e agora não consigo mais acreditar totalmente em ninguém. Eu sempre fico com um pé atrás , e logo você que tem a menina que quiser na mão , sai quando quer e faz o que quer , será mesmo que você realmente iria se apaixonar por mim ? será que você abriria mão de suas ficadas por mim?  será você o príncipe encantado que eu tenho esperado por tanto tempo ? Eu não sei .
Eu só sei de uma coisa ... as respostas dessas perguntas só serão reveladas se eu tentar.
E é isso que eu vou fazer , estou cansada de ter medo de tudo , ter medo do sofrimento , ter medo de errar , ter medo de amar.
Não é porque não deu certo com outra pessoa , que com você também não vai dar .
Você em pouco tempo conseguiu me fazer feliz como ninguém , me mata de rir quando vamos ao cinema , você ri de mim porque tenho medo dos filmes de terror e mesmo assim você me protege .
Então , se você está feliz e me faz feliz por que eu vou deixar isso passar sem aproveitar ?
Por medo ? Claro que não !

Afinal , eu prefiro me arrepender de algo que fiz , do que me arrepender de algo que deixei de fazer.


                                                                     Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário