quarta-feira, 16 de março de 2011

Agora o jogo é meu .



Depois de todo esse tempo você volta, assim do nada.
Porque ?
Porque você gosta de fazer isso comigo ?
Você me deixa confusa , e parece gostar disso.
Porque você foi embora sem me dar explicações ?
Todas aquelas promessas e juras de amor , todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim , se acabou , sumiu , simplismente desapareceu como se não tivesse importância alguma para você.
Talvez , a errada seja eu , que me apaixono rápido demais , que confiei demais em você e me entreguei com muita facilidade , eu simplismente me deixei levar por esse seu jeito sedutor. Você se mostrava tão apaixonado , sempre que eu precisava estava do meu lado , se mostrou confiável demais , e eu devia ter desconfiado disso , porque só assim eu não teria me iludido tanto.
Você me fez acreditar que os homens mudam por amor , mas também me fez ter a certeza de que eles nunca mudam , eles só fingem que mudaram e depois que conseguem o que querem , voltam a ser o que eram .
Você me fez gostar de você tão rápido e da mesma maneira você partiu , seguiu o próprio caminho sem me dar satisfações , se apaixonou por outro alguém ... e eu ?
Me tornei apenas mais uma página virada da tua vida.
Depois que a sua tal paixão acabou , você volta a me procura ... e agora ? ... o que eu faço ?
" Eu tento ser forte , eu tento não seder as tuas malícias , eu juro que tento ... mas não dá !
Você me convence de um jeito que chega a ser difícil de acreditar , você se mostra tão presente , tão atencioso , tão ... fofo  . E eu termino acreditando ! "

Se eu não tivesse deixado de ser aquela criança inocente com quem você brincou e feriu os sentimentos , era isso que eu te diria, mas como eu cresci , e estou com a cabeça mudada , eu não vou TENTAR ser forte , eu já CONSEGUI ser forte , por mais que eu goste de você , não vou cair do teu jogo de sedução ,
dessa vez eu vou fazer você cair no meu !


                                                            Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário