sábado, 5 de março de 2011

Festas - Diversão x Perigo

situação :
''Fui convidada para uma festa, em que todos da minha escola, iam está.
sempre fui muito tímida, caseira, e não costumo ir a essas festas, de gente rica.
No inicio fiquei um pouco em duvida, entre ir ou não para essa festa, não sabia o que usar, como me comportar, e não sabia o que rola nessas festas .. drogas, bebidas .
Mesmo assim resolvi ir, o que de tão mau poderia acontecer ? eu posso ser tímida, e não nesse mundo de luxo, mais sei o que é certo, e sei me defender muito bem.
Quando terminei de tomar banho, que chegou a hora de me arrumar .. meu deus .
Eu nem roupa tenho para ir, passei mais o menos 1horas, revirando meu guarda-roupa, até que achei um vestidinho bem simples, porém lindo , me maquiei, e pedi um sapato emprestado da minha mãe, pois eu só uso sapatilha.
Quando deu 9:00horas, meu melhor amigo Johnny veio aqui em casa me buscar, e já chegou logo me elogiando, coisa que ele não faz, me sentir bem ao saber que pelo menos uma pessoa estava me achando bonita.
Logo quando cheguei na festa, fiquei muito assustada. Tinha tantas meninas lindas e ricas, fiquei um pouco deslocada. Logo vi a aniversariante, fui lá e entreguei toda sem jeito meu presente para ela, e quando olho para o lado, cade o Johnny ? é ele me deixou sozinha , ou me enturmo ou vou para casa .
Fiquei sentando em uma cadeirinha que tinha lá, esperando alguma alma generosa, se oferecer para me fazer companhia, só que essa alma generosa estava demorando demais para aparecer . Estavam todos em seus determinados grupos, com seus amigos, quem é que ia vim falar com uma garota tímida, que mau percebem a existência dela ?
Resolvi me levantar, e dançar, eu já estava lá mesmo. Mais quando me levantei veio um menino na minha direção com os olhos vermelhos, com um cheiro horrível de álcool, e tentou me beijar , fiquei assustada e logo levantei a voz : Não quero . Ele , segurou meu braço bem forte, e disse : só um beijo menina !
quando eu estava a ponto de gritar, o Johnny chegou falou com o menino, me levou para a pista de dança e disse que em determinadas festas beber, se drogar e fazer esses tipos de coisa é normal. Pra eles pode até ser noraml, mas para mim não !'' - Beatriz

Meninas,
Não é porque o mundo é perigoso que vamos nos esconder dele. Temos que ter coragem e ir em frente, só vamos aprender se tentarmos .
Você não deve ter vergonha do que é, senão já vai começar errado.. Se você é tímida, vergonhosa, desajeitada, não sabe dançar, ou não sabe como se comportar em festas. Não precisa se preocupar, independente desses detalhes, você TEM QUE SER VOCÊ, tem que ser original, sem medo do que vão pensar.
Agora você meninas, quando saírem para determinados lugarem, tomem cuidado, pois nesses lugarem, tem bebidas alcoólicas, drogas e muitos meninos espertinhos querendo pegar menininhas bestas. Portanto sejam muito espertas, vocês pensam que o que, as nossas mães falam é besteira é ? Pois vocês estão redondamente enganadas, elas estão certíssimas ao dizerem : 'não aceite nada de estranhos', 'não saia dessa festa com estranhos' e toda aquela velha historia. Meninas nos temos que colocar na cabeça que o mundo não é cor de rosa, e que temos que ser fortes, e espertas para não nos darmos mau.

Um comentário: