domingo, 26 de junho de 2011

melhores amigas

Ter uma amiga é uma benção divina .. Ter aquela pessoa para alegrar sua vida, para lhe fazer mijar nas calças de tanto rir, para lhe dar sustos, para arrumar gatinhos,para lhe chamar de irmã, para lhe aconselhar, para brincar de pique-esconde , para bater a porta na sua cara e depois pedir muitas desculpas, para tornar nossa vida perfeitamente perfeita.
É ótimo ter a alguém a qual em qualquer momento podemos contar, desabafar, confiar, ir ao shopping, falar no telefone, mandar mensagens tirando sarro da cara dela, ir a casa dela só para dizer 'oi'..
É ótimo você poder sair por ai dizendo : EU TENHO A MELHOR AMIGA DO MUDO, aquela que troca de roupa na minha frente sem ter vergonha, que rir dos meus defeitos , faz minhas unhas, espreme minhas espinhas, espia o orkut do meu paquera só para ver se tem alguma coisa, paga vários micos ao meu lado, arrotar na mesa e tem crises de risos, me chama de idiota, imbecil e jumenta quando faço aquela merda, dá os melhores conselhos, chora comigo quando estou triste e quando alguém me magoa ela toma minhas dores e vai lá tirar satisfações .
É ótimo você chegar na casa de sua amiga, e parecer até que está na sua própria casa, toma banho, almoça, assiste televisão, entra na internet, lancha e no fim da tarde tira aquele cochilo gostosinho.
É ótimo quando você está feliz e sua amiga, fica feliz só pelo fato de você ter colocado um sorriso sincero em seu rosto, mas é melhor ainda quando sua amiga está feliz, e você também fica feliz por ela, seu dia pode ter sido péssimo, mais ao você escutar um '' aaai, amiga eu estou tãaao feliz '', tudo muda, parece que o que aconteceu de ruim no seu dia, foi apagado ao ver aquele sorriso de criança feliz .
É ótimo quando você e sua amiga, marcam cinema com aqueles gatinhos, e dá tudo errado .. perdem o ônibus, daí demora horas para vim outro, chega no cinema e só tem filme ruim, o cabelo das duas parece que nunca viram um pente e ficam as duas doidinhas, quando olham para os gatinhos veêm que eles não são tão gatinhos quanto pensavam, mais no final as duas começam a rir, e acham o dia perfeito apenas pelo fato, de uma está ao lado da outra.
É ótimo quando chega o resultado das provas e só uma se dá bem, mesmo assim a outra fica feliz, e a que se deu bem se oferece para ajudar a amiga nos estudos.
É ótimo ouvir todos aqueles 'eu te amo melhor amiga do mundo', ótimo mesmo .
É ótimo quando todos pensam que você e sua amiga são irmãs, de tão grudadas que são.
É ótimo quando você está passando por aquele momento muito difícil que aprece que ninguém está ao seu lado, parece que todos aqueles que diziam ser seus amigos lhe deram as costa, lhe apunhalaram .. mas quando você olha para o lado, sua melhor amiga está lá, falando que tudo vai melhorar.
É ótimo quando você liga para sua amiga linda, e quando ela atende você percebe que acordou ela, mas ela não reclama, não grita muito menos desliga na sua cara, ela simplesmente pergunta como você está e lhe trata super bem, como ela sempre faz .
É ótimo quando você está doente, e sua amiga parece que vai morrer de preocupação, manda várias mensagens, liga para sua mãe para saber se você está melhor, lhe obriga a comer, e ainda reclama quando você diz que está sem fome... parece que tudo melhora, ao ver a preocupação dela, e você se esforça ao máximo para melhorar de vez, e tirar aquela preocupação toda da sua amiga.
Eu tenho uma melhor amiga, a amo demais, demais, demais e sou muito grata a ela, por tudo que ela fez, faz e ainda vai fazer por mim, sou grata por cada abraço, sou grata por cada conselho, sou grata por cada sorrisinho que ela me faz dá, sou grata pelos micos que ela me faz pagar, sou grata por cada eu te amo que ela me diz, sou grata por todos os miojos que ela já fez para mim, sou grata por ela sempre enxugar minhas lagrimas, sou grata por ela se preocupar comigo quando todos então nem aí, sou grata por ela me proporcionar os melhores momentos da minha vida, sou grata apenas por ela ser minha melhor amiga e por ela deixar eu ser a melhor amiga dela .
E você , tem uma melhor amiga ? Se você tiver, dê muito valor a ela, der valor para aqueles pequenos momentos, dê valor apenas isso , pois eu tenho certeza que como eu nunca vou querer perder minha melhor amiga, você também não vai querer perder a sua .

                                                              Janaína Natalia


Nenhum comentário:

Postar um comentário