terça-feira, 21 de junho de 2011

E quando bate a saudade ?

Inicio de namoro é sempre tão bom, vêm toda aquela vontade de conquistar um ao outro, vêm a adrenalina ao sentir aquele beijo demorado, vêm a vontade de está perto sempre, vêm os apelidinhos carinhosos, vêm aqueles abraços bem apertados, seguidos de um ' eu te amo, e nunca vou te deixar meu amor ' .. é, no inicio tudo é mais fácil, é aquela ilusão de que tudo é perfeito, de que um ama ao outro e que aquilo tudo vai ser eterno. Mas chega um momento que um dos dois já sente que aquele beijo demorado não acelera o coração, aquela vontade de está perto diminuiu, os apelidinhos carinhosos se tornaram uma obrigação e os abraços seguidos de um eu te amo, soa como se fosse um adeus . É difícil, pois geralmente enquanto um lado já enjoou e já está achando tudo aquilo chato e cansativo, o outro lado tem aquela velha e doce ilusão de que tudo ainda está mais do que perfeito, e sofre ao ver o desapego do parceiro mas acaba pensando que é mais uma daquelas fases difíceis, que eles iriam superar juntos, como sempre fizeram. É, mas o tempo vai passando, passando, passando e essa fase não acaba, e de um lado ele sofre por não está mais gostando do relacionamento e ter medo ou até mesmo pena, de acabar o namoro e ver a sua pequena garotinha sofrendo, já do outro lado ela sofre, sofre ao ver que tudo aquilo que eles construíram juntos está desmoronando, como quando uma onda destrói um castelo de areia, e sabe aquela decepção da criança ao ver seu castelo indo embora? Pronto é essa a decepção, porém diferente dele que não teve coragem de conversar, ou tomar alguma atitude, ela acaba criando coragem e acabando com todo aquele conto de fadas, mas não porque não gosta mas dele ou coisa assim, mas porque está vendo que ele não está se sentindo bem naquela situação, e apenas quer lhe ver feliz novamente, mesmo que longe dela e pensa que com o tempo ela vai esquece-lo e talvez eles possam até se tornar amigos ..
Mais como sempre o tempo foi passando, o sentimento em vez de diminuir aumento, e o sofrimento foi triplicando a cada dia .. Mas ela não podia se deixar abater,e sempre estampava um belo sorriso no rosto, e saia por ai fingindo está bem , porém quando ficava sozinha lia aqueles bilhetinhos de amor, lia aquelas conversas de msm que só tinha bobagens, via aquelas fotos espontâneas, escutava exatamente as músicas que lembravam ele, e chorava, chorava, chorava.. Chorava por raiva de não tira-lo da mente, chorava por vontade de sentir aquele abraço novamente, chorava ao ver que enquanto ela estava lá muito triste ele está curtindo a vida, não que ela não quisesse vê-lo feliz, mais ela se entristecia ao perceber que na verdade ele nunca a amou de verdade, pois quem ama mesmo não esquece assim tão fácil.
Ela já estava ficando sem forças, pois a dor que antes machucava apenas o seu coração, começou a afetar seus sonhos, destrói sua mente e a isola-la da felicidade. O pior é que estava doendo tanto nela, ela estava sofrendo tanto, mas não podia demonstrar o que sentia, por medo do que podia vim a seguir.
Já sem forças, sem alegria, e sem a minima vontade de viver, ela apenas orava para que tudo passasse, pois só Deus para tira-lá daquela situação.

                                                                          Janaína Lima

Um comentário:

  1. axeei perfeito eu preciso de um conselho meu namorado mim traiu to muito triste mais ele veio mim contar e ta muito arrependido pedindo perdao nao sei o que faço

    ResponderExcluir