terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais pensamentos soltos


" Eles acabaram de ser ver , passaram o dia todo juntos , e ao chegar em casa ele pensa (...) : "
" Que saudade ... "
E ela pensa :
" Como isso pode acontecer ? ... "
" Passei o dia todo ao lado dela ... "
" Ele acabou de sair daqui ... "
" Hoje foi tudo tão perfeito ... "
" O beijo dele foi tão verdadeiro ... "
" Ela estava tão carinhosa comigo ... "
" Aquele filme romântico ... "
" As mãos dela segurando nas minhas ... "
" A boca dele beijando a minha ... "
" Não sai do meu pensamento ... "
" Não sai do meu pensamento ... "
" Eu acho que eu estou ... "
" ... Apaixonada "
" ... Apaixonado  "


                 E abraçados ao travesseiro , pensam um no outro , felizes.
                 
Pensamentos te deixam mais perto da felicidade .

             Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário