sábado, 3 de março de 2012

Utopia


E me pego parada antes de dormir, deitada na cama, sonhando, imaginando coisas que nem sei se tem a possibilidade de acontecer, mas eu sonho. E eu não me contento em apenas imaginar como seria, eu preciso sonhar como tudo vai caminhar, passo a passo até ocorrer aquilo que eu quero, depois eu me preocupo em organizar tudo como deverá acontecer, como será perfeito, como será lindo, observando todos os detalhes para não ter falha, e quando eu cometo falhas até no pensamento, eu planejo até como será o fim daquilo tudo. Noites e noites se passam, e eu sempre no mesmo horário, deitada na minha cama, paro para imaginar,para sonhar... Cada dia é uma história nova, uma aventura diferente, mas sempre tudo perfeito.
Até que certo dia,a realidade vem me mostrar que tudo não passa de imaginação, e que eu não posso controlar tudo que vai acontecer, algumas coisa até podem acontecer, porém, não do jeito perfeito que eu sempre planejei. E talvez o truque da vida seja esse, nos manter sempre dispostos a novas aventuras, a novas histórias, parar de só imaginar e começar a agir.Então paro pra pensar em todas as noites que perdi apenas sonhando sonhos impossíveis e perfeitos ... pura utopia. Está na hora de acordar, acordar e lutar para tirar os sonhos que estão presos apenas na minha imaginação, e trazê-los para a vida real, não do jeito que eu sempre planejei, mas do jeito que tiverem que ser.

                                Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário