terça-feira, 6 de março de 2012

Isso dói.



Eu já perdi as contas de quantas vezes parei pra te escutar, de quantas madrugadas de sono perdi pra te ouvir falando dela.É sempre assim, quando ela não te atende, ai você me liga, me procura, eu já me acostumei, mas você não tem noção do quanto que isso dói. Você dividi comigo a sua solidão, e eu estou sempre aqui, sempre pronta pra te ajudar, mas é só ela aparecer que ai você me esquece, faz de conta que eu não existo, e você não tem noção do quanto que isso dói. Todas as vezes que parei pra ouvir você, dar conselhos sobre os teus problemas que eu não tenho nada a ver, foi só pra te ter por um momento perto de mim. Eu passei por cima da minha dor, ouvi tudo calada, te mandei correr atrás dela quando na verdade o que eu queria era mandar você ficar, e ficar aqui ... comigo. Não importava se estivesse doendo te ouvir falando que a ama, o que importava era ouvir tua voz, ter você por perto, mesmo que a tua presença do meu lado, só importasse pra mim. Eu fiz tanto por você, e você nem reparou, você não tem noção do quanto que isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário