quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um erro lindo..

Parece que foi ontem que tudo terminou, no inicio meu sentimento não mudou porém uma parte de mim se conformou. Mais se eu pudesse escolher não gostar mais de você, eu escolheria e não pensaria duas vezes antes de tomar esta decisão. Daí me lembro daqueles dias felizes e me pego querendo te ver, querendo te ter. Não é fácil para mim olhar nos seus olhos, ligar para você, falar com você, eu sei que isso é estranho, mas é meu jeito de ser. Talvez se eu parar de lembrar, parar de me iludir e parar de insistir, tudo fique bem, mas parece que eu  gosto de viver de lembranças, parece que eu gosto de caminhar para trás, em vem de seguir em frente. De que adiantar eu ter tudo o que eu quero, se só o fato de te ver me tira o ar? Não estou pedindo para você desperdiçar o seu tempo comigo, não.. não é isso! Eu não preciso que você fique ao meu lado só para não me ver chorar. Isso tudo foi um erro, um erro lindo, mais foi um erro. E é como todos dizem, é errando que se aprende, e pode ter a plena certeza que estou aprendendo muito com isso tudo.
-
                    Janaína Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário