quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu (...)

(...) não sou do tipo que perco tempo com sonhos ou fantasias, prefiro trabalhar duro e alcançar meus objetivos. Sou radical e para mim não existe meio termo, ou eu adoro ou destesto. Sou teimosa, chata, não desisto dos meus objetivos e quando sei que estou certa não dou o braço a torçer. Sou possessiva, vingativa, ciúmenta e adoro ser irônica. As vezes acumulo raiva e quando explodo posso provocar estrago.  Não vou mentir, não fui sempre assim, antes eu era aquela tipica menininha que preferia viver nos seus sonhos ao viver a vida real, mais a vida me ensinou que nada é perfeito, que sonhos são sonhos e que se eu realmente quiser alguma coisa vou ter que lutar para conseguir pois nada vai cair do céu como nos meus sonhos!
-
                     Janaína Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário