sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu cansei ...


 Eu cansei... Hoje me bateu uma vontade enorme de chorar, eu só precisava de um colo para encostar minha cabeça e fingir que nada mas existia. Eu queria um abraço de urso, daqueles que te sufoca de tão apertado, mas ao mesmo tempo você se sente protegida. Cansei de ser feita de besta. Cansei de sofrer por pessoas que não merecem. Cansei de correr atrás. Cansei implorar. Cansei de pedir ajudar. Cansei de falsidades. Cansei de esperar as pessoas mudarem. Cansei de chorar sozinha pensando em tudo que aconteceu de ruim. Cansei de só ser vista como a menina bobinha. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de mentir para mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem nem liga para mim. Cansei de sofrer. Cansei de cada detalhe que está fazendo com que minha vida fique assim, sem graça, sem brilho. Não aguento mas essas coisas, não aguento mas tanta falsidade. Parece que eu não aprendo, a não esperar das pessoas, pois quanto mais eu espero mas elas me decepcionam e parece que eu não aprendo a ver maldade nas pessoas, tento ser o mas positiva possível, mas como de costume elas sempre mostram o lado mas escuro que existe. Eu queria que tudo isso acabasse, preciso mudar o rumo da minha vida, pois eu não aguento mais tudo isso ..

                                               Janaína Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário