domingo, 30 de outubro de 2011

Por mim e para mim.


Parando pra refletir assim, eu vejo, o tanto de oportunidades que não aproveitei por medo. Não medo do que vai me acontecer ou medo do que virá depois, não, tenho medo é do que os outros vão pensar. Vejo que já deixei de falar o que eu queria para não magoar ninguém, já deixei de fazer coisas com medo do que iriam falar de mim depois, e com isso quem sempre saia perdendo era eu.Com esse medo todo, eu percebi que estava prejudicando a mim mesma e nada mais. Agora percebi que a opinião dos outros é irrelevante na minha vida, estou cansada de "deixar minha vida passar" por nada, eu tinha esquecido que ninguém agrada a todos, que mesmo eu fazendo tanto pelos outros, ainda existia alguém pra me criticar. Então, tomei uma decisão, vou seguir em frente, sem olhar pra trás , sem me importar com quem não vale a pena,sei que os verdadeiros me apoiaram e estarão do meu lado. Farei as coisas por mim e para mim, e quem achar ruim, só lamento.


                             ﻵ  Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário