domingo, 30 de outubro de 2011

Foto ..


... quem diria que depois de tanto tempo, eu ainda encontraria uma foto nossa. Em meio a tanta bagunça, lá no canto do meu guarda-roupa, escondida atrás de alguns jeans, lá estava ela, a nossa foto. A última, a última foto juntos, o último passeio juntos, o último sorriso... juntos! Tiramos aquela foto no parque, quando comemorávamos nossos 2 anos de namoro, nossos rostos melados de sorvete, e nossas alianças brilhando com o reflexo do sol. Pela sinceridade dos nossos sorrisos, nós não imaginávamos como seria a semana seguinte, a gente se desentendeu, e até hoje não entendi o porque. Mas já se passaram 1 ano e meio, e do mesmo jeito que guardei nossa foto, eu ainda guardo nosso amor, escondido, lá no fundo do coração. Quem diria que você ainda faria parte de mim depois de todo esse tempo? Quem diria que essa foto me traria lembranças tão boas de um passado que eu fiz de tudo pra esquecer? Será que você ainda tem uma foto nossa, como essa? Será que você ainda sente o mesmo que eu? Preciso te encontrar novamente, é , depois de tanto tempo fugindo, me escondendo e com todo meu orgulho sem querer dar meu braço a torcer , eu estou aqui, me rendendo a esse sentimento que me prendeu a você durante todo esse tempo. Em meio a tanta bagunça, eu quero te encontrar, recomeçar do zero. Quero ter o segundo primeiro encontro, quero ver o teu sorriso bobo ao melar meu rosto de sorvete de chocolate, quero te abraçar , e enfim, juntos,tirarmos a segunda primeira ... foto.

                             ﻵ  Dayane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário