sábado, 28 de maio de 2011

Pensamentos Soltos



Toda noite antes de dormir, em volta da distância, escutam a mesma música. Seus pensamentos voam quilômetos e quilômetros, encontram-se na metade do caminho, arrastando amor por onde passam.

Ela pensa: "queria me distrair olhando para você..."
Ele pensa: "... e contar histórias, inventando novos sorrisos."
"quero me perder em seus lábios, enquanto escrevo na minha pele o que há de melhor em você..."
"... quero fugir de casa e correr pro teu abraço, não te solto, enquanto eu não te decifrar."
"das dúvidas, você é minha única certeza, é meu motivo pra continuar..."
"... você me faz querer viver, mesmo em meio a esse caos."*
"eu te amo tanto."
"eu te amo tanto."
"que até posso..."
"... te sentir."

Dormem, fingindo estar de mãos dadas.
Sonhar: uma pausa na distância.



Créditos : Erllen Nadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário