terça-feira, 10 de maio de 2011

Fui ser feliz , e não volto !





Você namora um menino á anos, e de repente, sem mais nem menos ele resolve te dar as costas e partir! Você não entende , pois você deixou de viver sua vida pra viver a dele , você chora, fica como uma louca, pois amava demais aquele garoto, deixa de sair com suas amigas, se concentra menos nos estudos, enfim, deixa sua vida passar. E por mais que você duvidasse disso , chegou o dia em que você acordou , olhou no espelho toda descabelada, com olhos inchados e perguntou pra si mesma : Pra que tudo isso?
Se ele me deixou é porque não merece todo esse amor, não deu valor, e pra que eu ficar assim por uma pessoa que não merece?
 Ele? Não está nem ligando, eu estou deixando de viver por causa dele e ele por ai, só curtindo com as outras.
Cadê meu amor próprio ?
E ainda se olhando no espelho , você se faz mais uma pergunta :
Eu vou mesmo continuar assim? Claaaaro que não!
Já decidi, vou correr atrás do tempo perdido, vou voltar a sair com minhas amigas, conhecer pessoas novas, GAROTOS novos, vou voltar a me dedicar mais nos estudos, afinal eu estava destruindo meu futuro, enfim, eu vou voltar a viver.
Aquela balada de sexta à noite? Marcada!
Aquele menino lindo do curso de inglês que sempre me chama pra sair e eu digo que não? Vou dar uma chance!

Agora vai ser assim, ele vive a vida dele e eu vivo a minha. Já superei tudo e agora eu não vou mais chorar. Chorar pra que? Por quê? Não tenho mais motivos, eu o amava muito, mas pode ter certeza, EU ME AMO, muito mais.
Eu vou viver minha vida, vou curtir, vou aprender, não quero mais me arrepender das coisas que eu não fiz. Fui uma idiota, mas agora eu estou com a cabeça feita, não adianta ele vim com papinho , querendo me levar na conversa , vai ser perda de tempo , porque ele  não vai mais conseguir.
O meu problema é que sempre espero de mais das pessoas e sempre termino sofrendo. Mas agora tudo mudou, eu vou esperar mais de MIM MESMA, vou seguir o meu caminho, vou traçar minha própria história, sem ter que depender de ninguém pra sorrir.
E quer saber? Fui ser feliz e não volto!


                                                                          dayane araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário