sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não desiste..

Não pense demais no meu jeito frio e ignorante... não desista de mim. Me faça demonstrar o que eu sinto, me faça ter certeza de que não vou sair magoada, me faça acreditar em mim, em você, em nós. Não me obrigue a tá te chamando de 'amor, vida, bb' , não tenta me obrigar a tá te mandando msgs ou te ligando a cada 2 segundos, eu não sou assim e eu te amo sim, do meu jeito, assim meio frio, meio torno, meio sem graça, mas é meu jeito de amar. Só não vai embora e me deixa sozinha, como alguns já fizeram, só diz que vai está sempre ao meu lado, que teu colo e teu carinho vão ser sempre e somente meus. E quando você me ver chorando, não precisa fazer mil perguntas, só fique ali comigo, dizendo que tudo vai passar e que você não saira do meu lado. Eu preciso de você, do seu sorriso bobo, das nossas brigas, dos seus ciúmes, do seu jeito timido, dos seus abraços, dos seus beijos e das suas revoltas. Não desista de nós... Porque amor é isso, não é? Não desistir de quem você ama mesmo quando se tem todos os motivos para isso.

                                                                                                               Janaína Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário